segunda-feira, 16 de agosto de 2010

10 Milhas - Continuação

No dia 14/08 às 19:30 aconteceu o tradicional jantar de massas na fábrica da Garoto. O jantar estava bastante animado com banda ao vivo e os corredores dançando. Foi servido um macarrão ao molho de frango que estava muito bom, com direito a bombons serenta e picolé. Quem não foi realmente perdeu!

No dia 15/08 levantei às 5:30 tomei um café da manhã reforçado e às 7:40h já esta na concentração para a corrida junto com os corredores da AEST em frente ao clube dos ofíciais. A largada da corrida foi pontualmente às 9:00h. O clima colaborou bastante pois estava nublado, o que atrapalhou foi o forte vento contra em quase todo percurso. Certamente se não estivesse ventando o recorde da prova seria quebrado. Corri  quase o tempo todo a um ritmo de 4:00 min/km com ajuda do GARMIN que possibilitou o controle da velocidade, somente na subida da 3ª ponte o ritmo foi mas lento já que segurei o ritmo. Terminei a corrida com o tempo de 1h:06min bastante satisfeito e feliz pois cheguei correndo com minha filha Sarah de apenas 1 ano e 9 meses. A corrida fo bastante organizada e recomendo a todos os corredores a prestigiarem este evento no próximo ano. Confiram algumas fotos
    

2 comentários:

  1. Ei Carlos,

    Obrigado pela visita ao Correndo na Ilha!! Seja sempre bem vindo.

    Rapaz, 1h06'?? Putza!! Ano que vem quero correr pra baixo de 1h10'. Quem sabe não chego lá?

    Nunca fui no jantar de massas, pelo jeito é divertido.

    Parabéns pelo belo resultado, pela bela família e bem vindo ao mundo dos blogs.

    Leo Binda
    www.correndonailha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Carlos parabéns pelo blog e por completar a prova da Garoto fizeste um ótimo tempo, muito legal tambe´m a sua chegada ao lado de sua filha...Continue focando as corridas.

    Um abraço e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir