quinta-feira, 9 de setembro de 2010

THE BEST ULTRAMARATHON

Corredores! Será realizado no município de Serra/ES uma Ultramaratona de 6, 12 e 24 h!
ATENÇÃO: Limite de vagas - 50 Atletas.

Data: 9/10/2010
Local: Rancho Serra Azul
Horário: 07:00
Endereço: Rua dos Guaranis - S/N
Cidade: SERRA
Estado: ES
País: BR
Encerramento das inscrições: 7/10/2010

Descrição

A The Best Ultramarathon 2010 será uma corrida pedestre, de única etapa, com total liberdade de ritmo.

• Serão 3 categorias ao todo: 6, 12 e 24hs.
• A distância total do percurso será de 03 (três) km.
• Serão declarados vencedores da prova os atletas que percorrerem a maior distância dentro de sua categoria (6, 12 ou 24hs).

 Inscrições no Site: http://www.ativo.com/

3 comentários:

  1. Carlos me desculpe a demora em lhe responder pois os treinos para ultras estao me consumindo o meu tempo, muito obrigado pela visita e elogios no meu blog...Pois o seu também está showww e parabéns, já estou seguindo o seu blog...Quanto a pergunta de vc correr uma Ultramaratona vc consegue sim eu aderir a 2 anos e comecei pelas pequenas comecei com uma de 50K e tinha tudo para desistir e náo desistir, pois quando chegou numa subida que leva 20 minutos para subir a minha panturrilha estourou em vez de eu parar eu não parei, reduzi a velocidade e fui até o fim e completei os 50K em 4horas e 00 minutos e com isso eu fiquei 2 meses tratando da panturrilha, mais não desistir e fui fazendo outras e mais outras que cheguei nas 24 horas e com certeza com sua bagagem de maratonas que vc já fez vc consegue sim correr uma ultra eu lhe aconselho a vc fazer que nem eu fiz comecar pelas pequenas, mais também vc pode começar pelas 24 horas também, fazer ultras é ter resistëncia e nela vc pode parar, caminhar e correr...Faço votos que vc venha correr conosco também ano que vem ou quem saiba a de Campinas que eu irei fazer em Novembro...
    Boas corridas e continue mantendo o foco.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh esqueci de mencionar o seu post, caso vc for correr essa Ultra do Thiago a The Best Ultramarathon...Boa sorte
    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Jorge, Valeu por estar seguindo meu blog. Estou pretendo fazer a Ultra do Thiago sim, mas estou correndo atrás de apoio, pois estou sem grana para fazer a inscrição, se tudo der certo e for da vontade de Deus vou fazer a de 12h. Minha estratégia vai ser fazer 50 Km em 5 h depois fazer uma parada para alongar e fazer massagem, e voltar para ver o que acontece. Se ficar muito dificil o jeito vai ser caminhar. Meu objetivo é fazer 2 maratonas.
    Um abraço!

    ResponderExcluir