terça-feira, 9 de abril de 2013

TREINOS BADWATER PARTE 2

Olá Companheiros!!

Os treinos para Badwater continuam firmes e estou evoluindo bem, com a ajuda dos amigos as coisas ficam mais fáceis. Neste último domingo foi muito bom correr ao lado dos amingos, pois assim o tempo passa mais rápido e quando percebemos já estamos no fim.

No Treino deste domingo foram 58km, sendo que 34km foram ao lado dessa galera, que sempre muita animada adora desafios, assim como eu.


Corri assim, cheio de roupas para ir me adaptando ao Calor, o relógio do Michel registrou nesse treino máxima de 41ºC, a sensação é de que seu corpo esta fervendo, você vai ficando mole e todo arrepiado. Quando cheguei em casa e tirei a roupa parecia que estava dentro de um ar condicionado, comecei a sentir muito frio e a tremer. Treinar para Badwater está sendo uma experiência muito estranha, mas estou gostando.


O Treino foi em comemoração do aniversário da nossa colega Lilian Moreira, mas no final quem acabou recebendo uma homenagem dela fui eu. Obrigado Lilian, as Mafiosas e aos corredores capixabas por todo o carinho que estão tendo comigo e pelo esforço de vocês em me ajudar a chegar neste grande desafio.



Hoje consegui evoluir um pouco no treino da Sauna e me senti muito contente com a evolução, espero dentro de 2 semanas começar a utilizar o rolo com a bike, o treino de foi:

20 min constantes realizando:

2 x 15 flexão de Braço
2 x 30 Polichinelos
2 x 20 Steps
2 x 15 Triceps no banco
2 x 25 abdominais

Só para lembrar, a campanha Compre Kms e ajude a APAE começou a engrenar, já foram vendidos 14 km ainda faltam 203 para a meta de 217km. Você que ainda não contribuiu pode fazer sua doação comprando 1km doando 5 reais. Os dados para a Doação são:

APAE VILA VELHA
BANCO: BANESTES
AG: 208
C/C: 9682857
CNPJ: 05768616/0001-20 ( Para quem for fazer transferência)

Não se esqueçam de me mandar o e-mail com o comprovante para eu poder contabilizar: ultragusmao@bol.com.br

Acreditar...Sempre!

6 comentários: