quinta-feira, 23 de setembro de 2010

MARATONA CROSS COUNTRY DE BÚZIUS


Caros Colegas,

Gostaria de comunicar que minha próxima Maratona será no dia 07/11/2010 na cidade de Búzios. Será minha primeira maratona em trilhas já que a prova é uma  Maratona Cross Contry.
Participarei na categoria solo, mas os atletas também podem se inscrever nas categorias dupla ou quarteto.
Maiores informações sobre esta prova vocês podem encontrar no site do evento:

2 comentários:

  1. Carlos meu amigo me desculpe pela demora em vir aqui no seu blog e que os treinos para ultra me consomem o tempo e dai o pouco tempo que sobra tenho procurado descansar...Já que decidiu correr essa Maratona aqui no Rio, se prepara para muita adrenalina camarada pois os amigos daqui que correram a primeira edicao disse que o percurso e muito dificil, um amigo daqui do Rio que correu ano passado ele foi o terceiro na geral e ele disse que teve uma subida lá que durou para subir 11 minutos é mole ele fez em 3h e poucos minutos...Lhe recomendo vc fortalecer fazendo musculacao ou correndo em morros e até treinar na areia, pois esta Maratona eu estou querendo mais o meu técnico me disse para me poupar para ultra de campinas que será no final do mês, ele tá vetando pq o percurso é durissimo e eu posso me lesionar, foi por isso que ele quer que eu não vá...

    Boa preparação e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Jorge, realmente a prova parece ser muito dura. É o que demonstra o mapa da altimetria do percurso. Valeu pelas dicas, já estou fazendo musculação e corro sempre na areia da praia. Esta prova servirá de preparação para ultra dos 5 pontões, que segundo informações do thiago será em dezembro.
    Obrigado pela visita!
    Bons Treinos!

    ResponderExcluir