sexta-feira, 5 de abril de 2013

CARLOS GUSMÃO E APAE VILA VELHA JUNTOS NA BADWATER


Agora é oficial!  Acabo de firmar um contrato de parceria com a APAE Vila Velha e iniciarei algumas campanhas para ajudar essa entidade sem fins lucrativos a continuar seu belo trabalho de assistencialismo e inclusão da pessoa com deficiência.
 

A partir de agora toda campanha que eu fizer para levantar fundos para minha participação na BADWATER terá 10% do valor arrecado doado para APAE de Vila Velha.

Para quem não conhece, a APAEVV (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Vila Velha) é uma associação que há 10 anos luta para melhorar a qualidade de vida e promover a inclusão de pessoas com deficiência mental e/ou intelectual.

A APAE Vila Velha, possui atualmente 160 pessoas na área clinica e 210 alunos na área pedagógica, todos com deficiência múltipla e/ou mental, com idade de 0 a 57 anos.

Segundo a direção da instituição, o maior objetivo da APAE é “fazer com que a comunidade, e até mesmo a família, acredite na capacidade da pessoa com deficiência, fazendo com que a superação de suas dificuldades reais, seja motivo fundamental para termos da sociedade uma postura mais aberta e sem preconceitos.”

Acontece que essa instituição vem sofrendo grande dificuldade para manter suas portas abertas, devido ao alto custo do aluguel e o pagamento da folha salarial, que inclui diversos profissionais qualificados para realizarem um trabalho especializado. Além disso, a APAE Vila Velha se localiza atrás do Terminal e sofreu muitas perdas com a última chuva: móveis, computadores, mantimentos e equipamentos de fisioterapia se estragaram por conta da enchente.

Por isso estou lançando a 1ª Campanha em prol da APAE Vila Velha!

COMPRE QUILÔMETROS E AJUDE A APAE VILA VELHA

Trata-se da vendas simbólicas de quilômetros (Kms) para ajudar a APAE de Vila Velha. É muito simples. Estarei correndo 217km no Deserto do Vale da Morte e você pode ajudar comprando 1 km fazendo sua doação para APAE Vila Velha, assim ajuda a APAE e me ajuda a vencer o desafio da BADWATER.

Cada 1 Km vale 5 (cinco) reais e os dados para depósito são:

APAE DE VILA VELHA
BANCO BANESTES
AGÊNCIA: 208
CONTA CORRENT: 9682857

Depois é só enviar o comprovante de depósito para o email: ultragusmao@bol.com.br, pois assim poderei contabilizar o quanto foi arrecadado com a campanha

“O sofrimento nos torna mais humildes, só sabemos o quanto dói quando sentimos na pele.”
  
Conto com a sua DOAÇÃO!!

Para finalizar, deixo meu agradecimento à toda equipe da APAE VILA VELHA e da Federação das APAES do Espírito Santo por acreditarem que o sonho é possível e que só por meio do amor é que se pode transformar as pessoas.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o Mestre Gusmão..sempre com ótimos exemplos...abraços e estamos juntos!!
    Michell Raposo - Guarapari-ES

    ResponderExcluir
  3. VAlEU MICHEL !!! Preciso que me ajude a divulgar e incentivar as pessoas a doarem para APAE, eles estão precisando muito!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Carlos, fiquei emocionada com sua iniciativa, muitos Carlos deveriam existir.
    Claudia - Vila Velha-ES

    ResponderExcluir