quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

UFFA...Acabou o Carnaval!!!

Chegou ao fim o Carnaval...e esse vai deixar saudades, foram 5 dias de muita alegria junto da família e amigos e como sempre em meio às montanhas que tanto aprecio. Foram 4 dias de Treinos puxados e um dia para recuperar da canseira do Bloco das Piranhas (também... não sou de ferro!).

Todos os dias começaram assim: acordar, tomar café e partir para o topo de algum pico. Correr por entre as trilhas e me banhar nas cachoeiras, depois passear com a família.

Família


Não levei relógio com GPS, mas os treinos foram sempre entre 1h 20m e 2h 30min. Aliás onde estava, não existia TV, celular nem internet. O único eletrônico era um som(que não era meu) que não parava de tocar a música da Muriçoca (espero nunca mais ter que ouvi-la).











Os treinos foram realizados no Municipio de Alfredo Chaves nas seguintes localidades: Matilde, Carolina, São Roque Maravilha, Ibitirui, Rio Novo de Matilde, Iracema e Darós.

O único dia em que não treinei foi o dia seguinte ao do maior treino, pois no período da tarde ainda tive me transformar em piranha para sair no bloco das Piranhas que saiu as 16h e só terminou para min as 22h. Foi uma ultramaratona de 6 horas pulando e dançando a Muriçoca, muito pesado para mim!!



O Carnaval chegou ao fim, e o que vai ficar são as boas lembranças das belezas naturais de Alfredo Chaves, a importância de estar junto à família, aos amigos e à natureza...





Nenhum comentário:

Postar um comentário