sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

2º Desafio Solidário Correndo por Brinquedos ( 9ª Ultramaratona)

Nos dias 01 e 02/12/2102 Aconteceu o 2º Desafio Correndo por Brinquedos.

O Desafio é uma iniciativa que visa sensibilizar as pessoas a fazer o Natal das Crianças mais feliz. O desafio é uma corrida de 24horas, onde para cada Km percorrido por Carlos Gusmão seja doado um brinquedo que neste ano foi doado as Crianças que fazem tratamento no CREFES ( Centro de Reabilitação Física do Espirito Santo) que é um centro que presta atendimento a crianças com algum tipo de patologia neurológica e ou fisicos.

Neste ano o percurso do Desafio realmente foi desafiador, e consistia em sair do Clube Libanês, contornar o Morro do Moreno e subir o Convento da Penha, um dos Cartões Postais mais lindo do Espirito Santo.

Carlos Gusmão correu 160,5 km e para felicidade das crianças arrecadou mais de 850 brinquedos e R$ 700,00 doados pela Assessoria Esportiva Multiesportiva que se juntou a iniciativa do Gusmão e vendeu camisas para seus alunos e o dinheiro foi revertido em doação para fazer a festa do Natal.

No dia 14/12 Carlos Gusmão se vestiu de Papai Noel e foi entregar pessoalmente os briquedos. Foi uma festa linda, tinha cachorro quente, pipoca, algudão doce, refrigerante, picolé e um fotografo registrando as fotos das crianças com o Papai Noel. É muito Gratificante ver a alegria estampada no rosto de cada criança ao receber um presente do papai Noel, realmente estou realizado com o sucesso do Evento.

Gostaria de Agradecer a todos que contribuiram de alguma forma para fazer o Natal das Crianças um pouco mais Feliz.

Divulgação do desafio:
http://www.folhavitoria.com.br/esportes/blogs/corridaderua/category/solidariedade/










Nenhum comentário:

Postar um comentário