sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Minha 5ª Ultramaratona - BR135 - Categoria BR217 solo 60 horas

Minha 5º Ultramaratona - BR135 Ultramarathon 2012

Nos dias 21 a 23 janeiro de 2012 participei da BR135 na Categoria BR217 Solo 60 horas.

Correr no Caminho da Fé é uma experiência única, uma prova extremamente dificil, com 217 km de subidas e descidas que levam o ser humano ao limite. Minha primeira participação aconteceu com alguns problemas com a equipe pois o carro não subia em algumas Serras e tinha que ficar sem o carro correndo com uma mochila nas costas.

Tudo esta caminhando bem até meu carro não subir a Serra que leva a cidade de Bordas da Mata e eu ficar sem o carro, ma dessa vez eu também esqueci de pegar a mochila e acabei ficando certa de 1hora e meia sem água e no escuro pois minha lanterna não funcionava bem.

Foram momentos de desepero pois sentia meu corpo ficar fraco e muita sede e nada podia fazer a não ser diminuir o ritmo da caminhada para poupar energia, foi até que de longe avistei a luz de um carro de outro atleta que estava parado, consegui chegar até lá e eles me deram agua e biscoito salgado, o que me deu energia para chegar em Bordas da Mata, eram 5 da manhã, e meu corpo começou a tremer sem parar não conseguia controlar, comecei a sentir muito frio, deite num banco da praça e minha equipe me cobriu com cobertores e preparar um macarrão (cop nudles) quente para pode comer. Apaguei por duas horas, depois me levantei e já eram 7 da manhã, tomei um café, troquei de roupas e encontrei com o Valentim que também estava na prova, partimos juntos e fomos correndo num bom ritmo até chegar os 7 Km finais da prova, quando uma chuva muito forte começou a cair e estamos no inicio da Serra que leva a chegada. A chuva dificultava a visão e as pernas começaram a bambear. Subi a serra com muita dificuldade, mas consegui completar a prova em 37h 37min em 1º Lugar na Categoria Solo 60 horas.













Nenhum comentário:

Postar um comentário